Leia atentamente as informações a seguir:
Antes de tudo, é importante falar sobre uma situação que acontece bastante:
O cliente faz o pedido, consta como aprovado no cartão, e passa-se um tempo e recebe um e-mail falando que o pedido foi recusado.
Isso ocorre devido à política antifraude do MercadoPago, nosso principal meio de pagamento. Portanto, é possível que isso aconteça SIM, e você vai receber o estorno do valor gasto após algumas horas da "compra".
Nesse sentido, fique tranquilo, e fale conosco no WhatsApp! Por esse canal, realizamos pedidos também!
Política de Troca e Devolução
O cliente pode solicitar a troca do produto EM ATÉ 7 DIAS após o recebimento do mesmo.
Existe 1 situação para que seja solicitada a troca:
- O produto chegou defeituoso;
NÃO oferecemos troca devido à tamanho errado, pois o cliente deve se basear em nossa tabela de medidas, além do atendimento que sempre informa o tipo de camisa que chega na casa do cliente.
Caso ocorra a necessidade de troca, o cliente deverá entrar em contato com o e-mail [email protected] falando sobre a situação, ou então encaminhar uma mensagem ao Whatsapp da loja, que se encontra presente no site.
Uma solução que propomos nesses casos:
- O cliente nos envia a camisa com problema, e então solicitamos uma nova ao cliente.
Sobre o reembolso
O cliente tem o direito de reembolso em 3 possíveis casos, em se tratando do pós-compra:
- Caso você não tenha gostado do produto e acredite que não tenha valido a pena;
- Caso o produto tenha chegado defeituoso; e
- Caso o produto não chegue em até 50 dias úteis.
Claro que existe, para os dois últimos casos, a possibilidade de troca do produto.
Para que ocorra o reembolso em relação ao primeiro caso, o cliente deverá se manifestar em até 30 DIAS APÓS A CHEGADA DO PRODUTO.
Caso ocorra algum desses três casos, o cliente deverá entrar em contato com o e-mail [email protected] falando sobre a situação, ou então encaminhar uma mensagem ao Whatsapp da loja, que se encontra presente no site.
No mais, esperamos que não aconteça nenhum problema na parte pós-compra, e que nossos clientes gostem dos produtos.